terça-feira, 13 de maio de 2014

Batismo do Sertanejo Spirit

Mais um desafio!

Finalmente, depois de dois meses navegando “pagão”, aconteceu o batismo do SERTANEJO SPIRIT, um navio tanque de última geração, impressionante pelas dimensões e que foi especialmente projetado para fazer operações ambientalmente corretas e eficientes de carregamento offshore.

Só temos a agradecer a confiança em nós depositada pela Teekay Corporation, na pessoa de Fernanda Mangabeira, e pela BG Brasil, nas pessoas de Beatriz Assumpção e Maria Luiza Soares, assim como agradecer à Cris Magalhães (valeu o esforço, ficou lindo), Ecila Antunes (serviço, como sempre, perfeito e delicioso), Rastropop e a Banda Mentaliz (um show!), Magic Pirotecnia (bolas e Sky paper), Studio Marusca (foto, vídeo e o Cláudio que subiu 20 andares no navio), Kamafre (que monta cozinhas incríveis), Marcelo Oliveira (que conseguiu fazer o dispositivo de quebra do champagne!) Porto diVino, CRV Manobristas, Savior Ambulâncias, Godoy da limpeza, Alexandre Japiassú (que luz fantástica) e, com certeza,  ao pessoal do Pier Mauá.
Sem falsa modéstia, um evento perfeito! Todos, sem exceção, conseguiram fazer o melhor evento do gênero, e não somos nós que falamos isso, mas a própria Presidente Mundias da Teekay, habituada a fazer e assistir dezenas de batismos.

Foi, sim, emocionante: o momento que a Madrinha da embarcação corta a corda, o champagne estoura no casco do navio, centenas de bolas coloridas sobem ao céu, o papel picado cobre como um tapete o chão do cais, enquanto o navio apita aquele som grave e se ouve os aplausos de todos! Brindar junto com a tripulação verdadeiramente envolvida, com as autoridades presentes, e todos os convidados e, repetir: Sertanejo Spirit, que você tenha uma longa vida nos sete mares, com segurança e tranqüilidade....




Nenhum comentário:

Postar um comentário