quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Novo site
Se demorou para nascer o blog, vocês nem imaginam o parto que foi o site...
Bem, ele já está no ar e agora temos mais um meio de comunicação. Acho que ficou bonito e fácil. Espero que vocês gostem e usem!

Um comentário:

  1. Flávia e Roger Rosenblatt2 de junho de 2010 às 14:55

    Meninas, vocês sabem que foram essenciais durante todos os preparativos e, principalmente, durante a festa, que foi um arraso!!!
    Muito obrigada por todos os e-mails, ligações, conversas, conselhos, sorrisos, broncas, abraços e beijos! Sem vocês, o meu sonho não teria se realizado.
    Tenho certeza de que eu não conseguiria entra sozinha na cerimônia ne não fosse vocês me puxando, literalmente.
    Serei eternamente gratas!
    Beijos
    Flávia e Roger

    ResponderExcluir