quinta-feira, 30 de maio de 2013

Carol e Carlos - Casamento - Real Astoria - 25/05/13

Esta família é uma delícia... já nos conhecemos de outro casamento, da Patrícia, e, coisa boa que as vezes acontece, ficou uma amizade gostosa.

Há pouco mais de um ano, chegaram Caroline e Carlos: tranquilos, passo a passo, a cerimônia e a festa foram se definindo e eu, a cada reunião, cada e-mail, cada conversa, sentindo que a maturidade, a certeza, o amor estavam conduzindo lindamente este casal.

Uma semana antes, o Carlos parecia um adolescente: nervoso, querendo saber tudo, como entra, como sai, como, como, como... e a Carol tranqüila, inteiramente a vontade.

Chegou o dia: todo o nervosismo do Carlos desapareceu e o tremor das mãos da Carol denunciava a ansiedade.

Lindos, envolvidos, felizes... as famílias também, principalmente a Solange, mãe da noiva, que deixava que seu sorriso mostrasse toda sua felicidade.

Foi uma cerimônia emocionante, feita pelo Frei Milton, com uma Igreja N.Sra. de Bonsucesso lindamente decorada pelo Joaquim da Roseira, com iluminação fantástica do Japiassú.

E a música, perfeita, levou muita gente às lágriamas, da Orquestra do Maestro Rachid.

E depois, o Real Astória, com seu buffet perfeito, e a decoração Cris Magalhães, com a delicadeza que lhe é peculiar, receberam os noivos e seus convidados com alegria e descontração. Doces da Frances, chocolates do Les Amants du Chocolat, bolo da Vera Andrade, música que manteve a pista cheia a noite toda a cargo do Rômulo, do André Werneck.

Foi uma noite inesquecível.







terça-feira, 28 de maio de 2013

Casamento em Friburgo - Sylvia e Gustavo

Dessa vez faremos diferente. 

Não vamos falar desse casamento realizado em Friburgo dia 25/05/2013. Recebemos um email tão lindo dos noivos e da família deles, que achamos melhor deixar eles narrarem este momento mágico e especial. 


Pessoal,
Estamos indo embarcar daqui a pouco e não podia deixar de escrever para vocês antes disso. O casamento recebeu incontáveis elogios, incontáveis mesmo! E do jeito que foi, unânime, tenho certeza de que não foi mera educação.
Minha madrinha Lídia Vales levou todos `as lágrimas e convidados passaram a noite perguntando se ela era juíza. rs. Todos choraram. Todos! Até meu sogro que não tinha chorado nem no próprio casamento.
A Myriam, do Bucsky, atendeu `a tudo que precisamos, nos ajudou a descolar fornecedores em Friburgo e a organizar as pessoas nos quartos, foi sempre muito gentil e simpática, assim como o gerente Henrique.
Todos os presentes elogiaram sem parar o Buffet. Disseram que a comida tava incrível, que eles comeram como nunca, e que ainda por cima o pessoal do buffet era incrivelmente simpático. Elogiaram a apresentação que cada membro da equipe fazia na hora de servir, dizendo o seu nome e falando um pouco sobre a comida. Muita gente comentou que mesmo na pista eles nos serviam sorrindo e dançando. Os copos não ficaram vazios nem um minuto e muita gente caiu de amores pela Sheila. Eu também fui servida maravilhosamente pelo Giovani. Além disso, TUDO que nos pedimos antes e durante a festa foi atendido com a maior carinho, adorei Maria Luíza e Equipe, realmente vocês foram demais.
O vinho acabou! E todos gostaram muito do champanhe. O Bernardo foi muito atencioso nos ajudando na escolha e foi ótima companhia para a degustação tb.
As pessoas falaram sem parar também da autenticidade e delicadeza do convite, dos mimos das plaquinhas que a Babi levou e do caminhe pela nossa história, além da Sylvinha e Pitta de chocolate. Sobre o convite mais de 10 pessoas declararam que foi o convite mais lindo que já viram na vida. Tenho que agradecer muito `a 2you e `a minha Cunhada Ana por tudo isso.
A decoração da Cris Magalhães estava linda e as pessoas principalmente a cerimonia que estava de morrer com aquele gazebo todo decorado de margaridas e com o tapete amarelo. Também elogiaram muito a decoração do Bar, da Mesa de Doces e da Mesa de Bolo.
Quase todos os presentes comentaram MUITO que meu vestido estava lindo, romântico, delicado, tudo a ver comigo e com a cerimonia. Me disseram muitas e muitas vezes que estava muito lindo e perguntaram o nome da estilista. Obrigada, Mariana! Você conseguiu materializar um idéia de maneira muito fiel e bonita.
Paulinha, o povo babou na minha maquiagem e no meu cabelo, ficou simplesmente  perfeito para a ocasião. Além disso, você foi uma super amiga e me ajudou em tudo e ainda retocou minha maquiagem 3 vezes rs depois de eu acabar com ela de tanto chorar.
Vivi, as fotos que eu já vi estão de babar, você foi criativa e discreta ao mesmo tempo, estou master ansiosa para ver o resto. Os meninos do Goiabada conseguiram estar sempre presentes sem que eu me sentisse gravando uma novela e ainda fiquei sabendo que gravaram um depoimento com os presentes, eu nem sabia! Amei, muito fofos.

Os doces e brigadeiros da Frances e da Fabiana foram atacados, o povo achou o máximo, comeram um de cada, se fartaram de comer e de elogiar.  E os mini brownies da Olenka: maravilhosos!

O Roger conseguiu a proeza de manter a pista completamente lotada por um período de 9 horas, acertou perfeitamente todas as musicas da cerimonia e ainda por cima conseguiu agradar a todo o publico numa festa onde as pessoas tinham de 2 anos até 85.
Eu fiquei completamente chocada com a equipe de limpeza do Godoy, o banheiro estava IMPECÁVEL o tempo todo, todos comentaram também. O pessoal escondeu as vassouras e outros materiais atras da cortina, então não dava pra ver mas ao mesmo tempo estava sempre `a mão, muito esperto! Os banheiro químicos da FAXX também funcionaram perfeitamente e o pessoal que levou o banheiro la também foi muito gentil pois ficamos mudando a localização do banheiro rs.
O Luiz do toldo foi muito gentil e atentou para todos os comentários e pedidos que fazíamos, além de ter acelerado o trabalho para atender aos moveis da Minerarte que chegaram antes da hora.
Rosa, nem preciso dizer o quanto você foi incrível e fundamental em tudo, não deu UM probleminha que fosse, a cerimonia foi perfeita, me senti o tempo todo atendida e querida, foi muito legal e sua filha é uma fofa, ela vai brilhar.
Mãe, repasse meus mais que sinceros agradecimentos ao Adao, que prendeu os quadros comigo na chuva, ao Alexandre que trabalhou incessantemente naquele jardim maravilhoso e cortou as toras para os bolos, e ao outro Alexandre que passou a noite toda trabalhando levando as pessoas do estacionamento pro casamento. Agradeça também a Tia Graça por todo apoio que ela nos deu.
Ana, repasse meu agradecimento `a moça do bolo aberto, todo mundo elogiou e disse que era a ultima moda! Todo mundo também achou foférrimos os bichinhos de biscuit que ficaram em cima do bolo.
Será que eu lembrei de todos? Muitos elogios ao Bar do Oswaldo também, à lua-cheia que estava maravilhosa, `a equipe de vans do Ricardo que conseguiu carregar todo mundo na hora certa, enfim. Tudo realmente incrível, fiquei impressionada
Muito, muito obrigada.


Sylvia, Gustavo e família.


Sylvia e Gustavo.
Este seu e-mail comprova nossas teorias:
. noivos e família presentes, trazendo idéias próprias, buscando dar a sua “cara” ao casamento, cobrando, mas dando liberdade a cada um dos profissionais para realizar o seu melhor e
. profissionais envolvidos, trabalhando em equipe, focando na felicidade dos noivos, tendo como objetivo maior criar o melhor evento do mundo em cada casamento;
só assim é que se obtém um resultado como esse.
Como cerimonial, só posso juntar meus agradecimentos a cada um de vocês pela perfeição como realizaram suas “tarefas”, o que permitiu o sucesso total!
Como Beth e Rosa, obrigada pelo carinho, atenção, paciência, cooperação ...
E para vocês, Sylvinha e Gu: que na vida a dois vocês continuem perseguindo seus desejos!
Beijos
Beth e Rosa




Abaixo alguns Fornecedores e Amigos que nos ajudaram a realizar este evento:

* Buffet www.marialuizabuffet.com.br

* Foto www.vivianericardo.com/‎ 

* Vídeo www.goiabadacomqueijofilmes.com.br/‎ 

* Champanhe. portodivino.com.br

* Doces Frances www.franceschocolates.com.br/

* Fabiana Dangelo - www.docesdangelo.com.br

* Olenka www.olenka.com.br

* Decoração e toldo - crismagalhaes.com.br

* Limpeza - Adriano godoy – proseureventos10@yahoo.com.br

* Vans e Segurança – Ricardo frivan@ig.com.br

* Batidinhas - Bar do Osvaldo - loungesecia@hotmail.com

* Hotel Bucsky – Myriam  www.hotelbucsky.com.br

* Vestido da Noiva – Mariana Kuenerz - www.marianakuenerz.com.

* Dj – Roger Rosenblatt   roger@gpg.com.br

terça-feira, 14 de maio de 2013

Eventos do último Fim de Semana - Cerimonial Beth Kos


Que delícia é este nosso trabalho!

Participar de momentos mágicos na vida das pessoas é fantástico! E eles podem ser tão diferentes...

 Sexta feira: Há um ano estamos acompanhando um casal, Eliená e José ...  que comemorou, com missa e festa, 50 anos de casados.
Não é para qualquer um! Inteiros, participativos, jovens, controladores, carinhosos, maravilhosos!
A missa em Ação de Graças na Igreja da Nossa Sra. da Paz, foi realizada pelo Padre Jorjão: ele é realmente uma pessoa iluminada, foi linda.
A festa no Jóquei Vitória reuniu todas as gerações da família e os amigos queridos, numa explosão de emoção e alegria.
A decoração linda como sempre que é feita pelo Luiz Ferreira; Som e luz do Pralon, com o Bira arrasando na pista; o bolo (um dos mais lindos que já vi) da Vera Andrade e os doces (como sempre deliciosos e lindos) da Frances. Foto e vídeo, Roberto Rangel, com aquela competência e atenção de sempre, e o buffet, do Vitória, delicioso.


Sábado: Há mais de um ano começamos a preparar o Bar Mitavah do Bernardo, a cerimônia que marca, aos 13 anos, a maioridade na religião judaica. O início de uma vida adulta.
Na 5ª feira, o primeiro passo: a Cerimônia do Tefelim na Sinagoga ARI.
No sábado, a cerimônia do Bar Mitzva na mesma sinagoga e depois um festão na Pérgula do Iate Clube do Rio de Janeiro.
O tempo de preparação deste evento foi mágico: a Marcinha e o Gonçalo, pais do Bê, não mediram esforços para criar um momento onde todos pudessem se sentir bem, felizes, abraçados, queridos, formando uma corrente de energia que iluminava a festa mais do que as luzes da Two Light!
A decoração foi do Daniel Cruz, que arrasou.
Atrações: DJ Ricardo Araújo, da Rastropop, Batuque Digital e MC Andinho. Já deu para sentir o clima... Quando entrou o Batuque, todos os jovens receberam camisetas de led que acompanhavam o som.
Ficou lindo.
Tinha foto cabine, mesa de doces e guloseimas só para os jovens, assim como um super bar para eles. As fotos foram do Sergio Greif e o vídeo do Set Digital . O serviço de buffet, impecável, atento e delicioso, foi da Tasting, com a cheff Michele no comando. Os doces, um capítulo a parte:  Frances, Regina Rodrigues, Maria Lucia, brownies da Olenka, barriga de freira da Monica e Naná, brigadeiros da Sweet Dream, Cupcakes da Lulu, e a Cacau Noir arrasando nos chocolates, pirulitos e macarrons, era de enlouquecer e acabar com qualquer dieta! O bolo, da Ana Salinas, fantástico. E a festa o tempo todo impecável com o pessoal do Godoy.

 Dois momentos, dois extremos da vida, duas noites para ficarem na história. Que delícia é o nosso trabalho!



Alguns momentos das Bodas de Ouro de Eliená e José ...












Momentos do Bar Mitzva do Bê
Tefelim


Não oficiais da festa





Algumas Oficiais da Cerimônia


Uma bela Homenagem que recebemos da Família do Bernardo
(Beth Kos, Rosa Niskier e DJ Ricardo Araújo)