sexta-feira, 31 de julho de 2015

Casamento Júlia e Rafael - Villa Riso

Sabe quando a gente conhece alguém desde pequenininho, quando somos amigos da família e dos amigos, quando a gente já fez, há muitos anos atrás o bar mitzva e, de repente, surge um homem feito e diz: vou casar e está é a minha mulher?
Depois do susto, uma grande emoção ... e muito trabalho!
Foi mais de um ano de preparação, pesquisa, esforço, e muito amor do Rafael e da Júlia !
Beki e Luiz, pais do Rafael, e Marcia e Antonio, pais da Júlia, sempre amorosos, viveram plenamente aquele dia perfeito! Até o tempo colaborou para que o sonho fosse completo: a cerimônia foi ao ar livre, sob as árvores centenárias da Villa Riso, num clima onírico e feita com todo o carinho pela Cris Magalhães , responsável por toda a decoração e por grande parte da alegria dos noivos! A música dos Violinos Mágicos ecoava pelos jardins...
Quando o Henrique, filho da Júlia , entrou, super compenetrado, com as alianças, foi o prenúncio da emoção de ver a noiva, linda, com o maior sorriso que já vi em toda a minha vida! E o Rafa.... pensei que fosse explodir de amor!
A Juíza Vera Bandeira de Melo, fez uma cerimônia, como sempre, perfeita e, em seguida,  Fabio, amigo dos noivos, realizou uma benção judaica, quando a noiva da 7 voltas em torno do noivo ouvindo palavras que são desejos de felicidade. Depois, sob a hupa, houve a quebra do copo e começou a festa!!!!!
O momento das fotos com padrinhos e madrinhas, todos jovens como os noivos, já mostrava como seria a noite: super animada!
A Villa Riso, novamente, mostrou que qualidade, atenção, atendimento, cortesia, ótima comida e profissionalismo, são a alma deste que é um dos melhores espaços do Rio de Janeiro. Ana Luiza e Lourdes, à frente, são fantásticas!
A mesa de doces, o xodó da Cris, estava deslumbrante e deliciosa: todos os doces da Frances , com exceção dos quindins maravilhosos da vovó ! Brownies da Olenka, bem casados da Elvira Bona, macarrons da Paradis .... E o bolo do Bruno Inácio.
A responsabilidade por manter a pista cheia a noite toda foi do Dj Jacaré. E quando o Henrique e as damas entraram com as bolas de gás vermelhas, foi uma loucura!!!!
Tudo registrado pelo Claudio Marusca, o mesmo que fotografou o bar mitzva do Rafa há muitos anos atrás ....




























segunda-feira, 27 de julho de 2015

Casamento Giovana e Daniel - N. Sra do Carmo e Hípica


Nada mais compensador do que conseguir transformar uma situação de conflito, de incerteza, de desanimo, em alegria, sorrisos e felicidade!
O nosso trabalho nos da oportunidade de viver momentos assim. Em pouco tempo tudo estava novamente no caminho certo: transformar aquele dia tão esperado, idealizado, sonhado em realidade.

No dia 20 /06 2015 aconteceu na Igreja N Sra do Carmo, Antiga Se, o casamento de Giovana e Daniel. Linda, calma, emocionada, ela deslumbrou a todos! 
As flores do jeitinho que ela queria, obra do Thiago e Ailton, a música preenchendo toda a Igreja com emoção feita com maestria pelo Dj Capelli. Tudo fotografado por Milena Reinert e filmado pela V Rebel, que aompanharam o making off e podem testemunhar como a Viviana Borildo (cabelo e maquiagem) trabalha com carinho, o que resulta, sempre, em elogios. Padre Nelson, inspirado, fez uma cerimônia linda. 
Ao final, como a Giovana sonhou, os padrinhos produziram uma chuva de pétalas perfeita!
E depois, a festa: a Hipica estava deslumbrante com a decoração da Verônica Soares! 
E aqui preciso dizer uma coisa: nunca havia trabalhado com ela ... Fiquei apaixonada! Pela pessoa e pelo trabalho!
O buffet da Maria Luiza perfeito, como sempre. 
Doces da Frances e Angelica, bolo Sonia, bem casados Elvira Bona e brownies da Olenka.

O ponto alto foi a animação dos amigos e família: a pista bombou com com Dj Guga e todos se acabaram com o Batuque Digital!

Foi, realmente, um desafio que conseguimos cumprir, com sucesso!



A Seguir separamos algumas fotos gentilmente cedidas pela fotógrafa Danielle Medeiros, da decoração da Verônica.