sexta-feira, 19 de abril de 2013

Casamento em Trancoso - Ba

Casamento da Juliana e João em Trancoso na Bahia


Dá para imaginar 3 dias lindos:
manhãs ensolaradas, clima perfeito, noites estreladas, uma lua nascente, mar azul, 250 amigos...
e tudo isso em Trancoso? Pois foi o que a Juliana e o João conseguiram para seu casamento!
Tudo contribuiu para um fim de semana dos sonhos. Reunião de amigos e família na praia, jantar no Capim Santo na 5ª feira, happy hour fantástico na 6ª no Hotel da Praça e, no sábado, o dia tão esperado: a Igrejinha do Quadrado recebeu uma decoração linda, cuidada pela Cristina, mãe da noiva, e realizada pela Rejane;  as músicas, escolhidas com a assessoria da mãe do noivo, Elena, e magistralmente interpretadas pelo Intermezzo, de Porto Seguro.

E lá vêm os padrinhos, de camisas cor de rosa, acompanhados de madrinhas lindas, super bem vestidas, coloridas e elegantes; a mãe do noivo, nem se fala, envolvida em seda estampada e com o sorriso mais lindo da noite; o noivo, lindo (como disse uma turista que, achamos todos, ia seqüestrar o João, de tão apaixonada); e as crianças, pareciam surfistas e fadinhas.

E aí, surge a noiva, acompanhada de sua mãe: lindas, perfeitas. O Dudu, do Cristal, se esmerou.
O buquet, assim como as flores do cabelo da Juliana, foram feitos pela Edla e levados por nossas recepcionistas (chegou perfeito).

Depois da cerimônia, as fotos dos padrinhos, a Renata Xavier, Leandro e Keila conseguindo ângulos inusitados e fez com que tudo fosse divertido. E o pessoal da Oui vídeo, sempre atentos.

E chegamos na festa, e que festa: na Pousada Estrela d’Água, dois grandes toldos, um deles na areia...
paraíso na terra! A decoração, a cargo da Katia da Congrega Bahia ficou fantástica.
Aqui também a parte floral foi toda idealizada pela Cristina e realizada pela Rejane. A música, comandada pelo DJ Luciano, amigo dos noivos, fez todo mundo dançar até as 3 da manhã.

O coquetel e o jantar (e a comidinha da madrugada), servidos pela Fátima do Restaurante Cacau, lá de Trancoso mesmo, era inacreditável de tão linda, farta e deliciosa. Muita caipirinha, muito whisky, muito Veuve Clicquot (fornecido e transportado pela Porto diVino), mas, acima de tudo, muita alegria.
Doces e bem casados, todos do Rio: Regina Rodrigues, Fabiana d’Angelo e Cristiane Guinle e, lógico, Elvira Bonna. Mas tinha umas cocadas de Trancoso e umas balas de coco... O bolo, da Sandra, de Trancoso, era uma réplica da Igrejinha do Quadrado, com os noivos sentadinhos num banquinho vendo tudo...

Agora, receber em Porto Seguro, transportar todo mundo para Trancoso, dar conforto e segurança colocando transfers à disposição de todos para ir e vir, só quem sabe receber como essas famílias. E a Karina, da Morena Turismo, que cuidou de toda esta logística só foi dormir na 2ª feira, tranqüila com o trabalho super bem executado e com extrema cortesia e pontualidade.

Foram 12 horas de festa, resultado de meses de preparação, planejamento, escolha das pessoas certas para cada atividade, várias idas da noiva com suas mãe e sogra, envolvimento total da família, dos amigos... e para nós, a certeza ao ver os sorrisos de alegria dos noivos, receber o carinho e os abraços deles e de suas mães, que foram, realmente, dias perfeitos.

Quando eu disse que toda a família da Juliana e do João se envolveu para realizar aquele sonho de casamento, foi a pura verdade:
a madrasta do João, Caroline Sawyer, que é design, produziu todo o material gráfico e a sandália que foi distribuída. Bom gosto, criatividade e elegância: perfeitos.

Só podemos desejar que a vida continue para a Juliana e o João tão linda, alegre, iluminada, plena de amor, quanto foi a celebração do seu casamento!

Ps: As Fotos ainda não são profissionais. Prometemos postá-las assim que recebermos!



 
Design do Convite, sem texto apenas para vocês verem como ficou lindo!

Sandálias distribuúdas no dia do evento