quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Casamento Ilana e Alexandre - MAM

Só desejo que o ano de 2013 seja todo tão feliz quanto foi o sábado, dia 19 de janeiro no MAM...
Sabem quando todos se unem para fazer tudo lindo, perfeito, com um astral fantástico ? Pois é, foi o que aconteceu... e quando a gente analisa vê porque: pais amorosos, noivos apaixonados, que sabem o que querem mas têm os pés no chão, amigos participantes e felizes. Amor, carinho, cumplicidade, amizade, sentimentos gostosos que fazem toda a diferença.
Abaixo fotos tiradas no celular. Assim que a Juliana Pessoa, fotógrafa da noite, mandar as oficiais vou postar junto com os profissionais que transformaram esta noite numa noite inesquecível.




A Seguir, palavras que nos emocionaram, da Denise, mãe da Ilana...

Queridas Beth, Rosa e equipe. Dizer que foi MARAVILHOSO é pouco pra definir o trabalho de vocês.  Todos nós estávamos tranquilos pois sabíamos que estávamos em ótimas mãos mas o carinho com que vocês nos trataram superou quaisquer expectativas que tivéssemos. Todas, sem excessão, com um sorriso lindo no rosto, atendendo aos nossos mínimos desejos, antes mesmo de sabermos que os teríamos.  Você minha amiga, nem se fala. Esse ano todo você foi muito mais do que a cerimonialista competente, a profissional sensacional que cuida de todos os detalhes . Você foi a AMIGA que me escutou, me deu força, me abraçou e me acarinhou nos momentos que eu mais precisei. Você sabe quão difícil foi lidar com as emoções tão diversas (uma hora o céu outra o inferno). Não sei se teria conseguido sem a sua ajuda. Todos os parabéns que estou recebendo agora eu divido com vocês. Vocês são as principais responsáveis pelo brilho da nossa festa.  Muito Obrigada por tudo. Mil beijos em todas. Denise

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Casamento Mara e Rich


Quando eu crescer quero ter uma mãe (ou sogra) igual a Vera...
Vera é a mãe da Mara e sogra do Rich. Eles moram fora do Brasil e vieram casar aqui.
Nunca vi uma mãe tão envolvida em agradar sua filha, genro, família do genro, amigos...
Durante quase um ano a Vera se envolveu com decoração, música, padre, doces, bolo, detalhes que, ela tinha certeza, fariam a alegria da filha.
E deu certo: a decoração nas cores escolhidas pela Mara, em azul turquesa e amarelo dava a sensação de uma praia ensolarada e foi magistralmente executada pelo Daniel Cruz.
Reforçando o clima, todas as mesas receberam singelas aquarelas, executadas por uma grande e talentosa amiga da Vera, a artista plástica Martha Poppe, retratando praias do mundo todo, que serviram para identificar as mesas.
O Monsenhor André, perfeito, fazendo a cerimônia ora em português, ora em inglês, permitindo que todos participassem da emoção daquele momento.
O buffet da Villa Riso, impecável. Na música, tanto da cerimônia quanto da festa, o Ricardo Araújo da Rastropop conseguiu emoção/vibração.
E aí chegaram as surpresas preparadas pela Vera: Batuque Digital – que levou os noivos e todos os convidados à loucura. E no final: um scrap book com todos os convidados da festa fotografados e deixando recados, além de fotos dos melhores momentos, preparado pelo Roberto Rangel, responsável pelas fotos e o vídeo da festa.
Curtam as fotos e vejam o tamanho do sorriso da noiva e o olhar deslumbrado do noivo!













sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Casamento Mariana e Bruno


É muito bom começar 2013 com as lindas palavras de Mariana e Bruno, que casaram no Oteiro da Gloria e a festa foi no Fluminense. Me emocionou cada palavra escrita por eles. Eu que agradeço o privilégio de ter feito essa festa!



Beth, querida,

Queremos agradecê-la por todo o carinho, pelo trabalho maravilhoso, pela paciência, pela competência, pela doçura e pela qualidade humana que vc tem!
Sei que sem a sua participação não teríamos uma festa tão bonita e bem organizada como foi a nossa!
TODOS os nossos convidados teceram mil elogios à cerimônia, à festa e à organização. Ficaram todos encantados.
O serviço do buffett foi perfeito, a decoração da cerimônia e da festa foram divinas (como eu já tinha te dito, o Marcelo foi perfeito do começo ao fim),
o serviço do carro dos noivos, o serviço do vinho, o Janot foi sensacional (manteve a festa animada o tempo todo, sem parar), os doces estavam lindos e deliciosos,
a orquestra do Delfim tb arrasou: todo mundo ficou emocionado, o Frei Brás foi impecável (do jeito que a gente queria). A tia Dely tb arrasou no bolo e a tia Fernanda
com os porta-guardanapos! Ainda bem q deu tudo certo!!
Enfim, foi tudo perfeito graças a vcs, que orquestraram com maestria e sensibilidade!
Por isso, receba nosso agradecimento profundo, de coração!! Poder trabalhar com pessoas como vc e a Rosa é um privilégio!!!
Eu e o Bruno já estamos com saudades das reuniões divertidas na sua casa, hahaha.


Aproveitamos para desejar um feliz 2013, com muuuuito amor, paz, saúde, luz e realizações!!!


Bjs com carinho, admiração e saudades,

Mariana e Bruno.


Abaixo, algumas fotos gentilmente cedidas pela Georgeana Godinho (fotógrafa da noite). A decoração foi do Marcelo Oliveira.