terça-feira, 31 de julho de 2012

Christiana e Vicente - MAM

Sabe quando a noiva é ousada? E quando o decorador se supera? E quando a inspiração e a emoção se encontram?


Pois é. Foi o que aconteceu sábado no MAM: Daniel Cruz conseguiu fazer o Museu mais lindo da história! Roxo com azul Tiffany! Um luxo! Os lustres da pirâmide sobre a pista de dança brilhavam recheados de orquídeas brancas... as mesas espelhavam o brilho, o mobiliário misturando estilos trazia aquele aconchego e proporcionava conforto a todos os 400 convidados presentes. Lindo! A mesa de doces um capítulo a parte: as forminhas todas roxas revelavam, em peças de prata e cristal, a delicia dos doces da Frances e da Regina Rodrigues, também responsável pelo bolo. Os Bem casados foram da Elvira Bona e os chocolates da Cacau Noir. Uma delícia!

A pista bombou a noite toda, comandada pelo DJ André Werneck e com a participação do grupo Sambashow.

Antes, a Igreja de São José, parecia ter sido reformada de tão maravilhosa: Sr. Joaquim, da Roseira estava iluminado quando a floriu, assim como a Two Light . E a música: simplesmente fantástica! O Maestro Delfim Moreira e seus músicos trouxeram encantamento e emoção à cerimônia celebrada pelo Frei Brás.

Durante todo o coquetel os convidados foram brindados com o som maravilhoso de um quarteto, também do Maestro Delfim, com um piano de cauda lindo!

Um capítulo a parte o vestido da noiva, da Martú: deslumbrante. E as daminhas? Três anjinhos vestidos pela Marli Brasil.

O menu escolhido a dedo pela família, do Laguiole, e as bebidas fornecidas pela Porto di Vino completavam esta noite perfeita.

Quando falei lá no início da ousadia da noiva, além do apoio integral do noivo e dos pais, foi por permitir que cada profissional pudesse fazer o melhor, o mais bonito, o mais perfeito... nós só temos que agradecer ...

Igreja
Chegando no MAM










Fotos gentilmente cedidas pelo Ribas, fotógrafo desta linda noite!






sexta-feira, 6 de julho de 2012

Casamento Ivonete e José Roberto - Marimbás

    Parece que estou em casa...

    Esta foi a sensação de todos que estiveram no Marimbás para o casamento de Ivonete e José Roberto. A decoração do Marcelo Oliveira provocou este sentimento, de descontração e aconchego.

    A cerimônia, linda como sempre, foi oficializada pelo Pastor Longuini, que conseguiu emocionar a todos com suas palavras fortes e delicadas, acompanhadas da música dos Violinos Mágicos.

local da cerimônia, um show à parte!

Em seguida, o espaço da cerimônia se transformou numa pista de dança animada pelo DJ Ricardo Araújo e pela Banda Radio Hits, da Rastropop.

    O buffet perfeito do Hara, com variações fantásticas de comida asiática acessível ao nosso paladar, teve como ponto alto o buffet de ostras e vieiras, sempre muito bem acompanhadas pelas bebidas fornecidas pelo Bernardo da Porto di Vino.

    A área de doces, bem casados, bolo e chocolates, estava linda e deliciosa. Reuniam o que há de bom: Frances (nos doces), Elvira Bona (nos bem casados), Regina Rodrigues (no bolo) e chocolates e macarrons do Frédéric De Maeyer do Eça!

    Um capítulo a parte foi a noiva: linda, com um vestido perfeito da estilista Cristina Castellões e cabelo e maquiagem da Claudia Paes, excelente profissional e grande amiga da Ivonete. Na verdade, o que imperou foi a amizade, uma vez que a maioria dos profissionais envolvidos já eram amigos dos noivos e, aqueles que não eram, passaram a ser, pois os dois se mostraram pessoas muito especiais.

    Uma noite linda, que foi capturada com toda emoção e competência pelos cliques magistrais da Georgeana Godinho e pelo vídeo do Fernando Manhães.






Aguardem... Em breve mais novidades!
Equipe Beth Kos